A Revista Amanhã e o Instituto Bonilha apresentaram nesta quarta-feira, 29 de outubro, durante café da manhã no Hotel Bourbon, para representantes da imprensa, publicitários, executivos de marketing e empresários de Curitiba, os resultados da 14ª edição do Top of Mind Paraná. A pesquisa foi realizada entre 26 de julho e 11 de agosto, nos 22 maiores centros consumidores do estado, e ouviu mil pessoas. A mais importante categoria do ranking – Grande Empresa/Marca do Paraná – foi novamente conquistada pela Copel, que detém a posição há 10 anos.
A pesquisa contemplou também um estudo específico para a capital paranaense, o Top Curitiba. Foram feitas 400 entrevistas nos mesmos parâmetros do Top Paraná. O maior destaque foi na categoria Livraria, na qual a Livrarias Curitiba registrou mais de 70% das citações. Os resultados do ranking Top of Mind Paraná e Top Curitiba foram publicados em encarte especial, que acompanha a edição de outubro da Revista Amanhã, e podem ser conferidos também no hot site: www.amanha.com.br/topofmindpr . A premiação será no dia 1º de dezembro, no CIETEP.
Termometro Jr.P:
Só pra variar o Clube Atlético Paranaense levou o Top of Mind pelo nono, eu disse 9º ano, consecutivo, fica aqui o Parabéns as competentes equipes de Marketing e Comunicação do Atlético. Uma lembrança forte como esta é conquistada ano a ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário