A disputa entre a Microsoft e a Apple tende a ficar ainda mais acirrada após o lançamento da nova fase da campanha publicitária Get a Mac. O novo anúncio da Apple faz críticas diretas aos milhões gastos pela Microsoft em sua propaganda até agora 300 milhões de dólares. Os vídeos, intitulados Bean Counter e V Word, podem ser vistos no site da Apple.
O primeiro mostra um homem fazendo duas pilhas de dinheiro: uma grande e a outra pequena. A grande representa a quantia destinada à melhora da imagem da Microsoft e a pequena faz referência ao pouco dinheiro gasto para melhorar o sistema operacional Windows Vista.
O segundo vídeo tem um homem que aperta uma buzina todo momento que alguma palavra com a letra V é dita. O intuito foi tirar sarro de uma iniciativa da Microsoft para não usar o nome Vista em sua campanha publicitária. Isso porque, ao longo do tempo, a marca foi desgastada e ficou com má imagem por conta das opiniões negativas sobre seu lançamento.
Confira os vídeos aqui http://www.apple.com/getamac/ads/
Nenhum comentário:
Postar um comentário