Com este surto de mulher-quiabo, mulher-giló, mulher-aspargos, mulher-alcaparras (negócio bem chato isto), até a criaçãojá está previsível... Mulher-Filé? Eta povinho sem criatividade.
Açougue inspira campanha da Neogama para Playboy
A Neogama/BBH cria campanha para divulgar a edição especial da Playboy que chegou às bancas este mês e brinca com o nome artístico de Yani de Simone - "Mulher Filé" - que estrela o ensaio da revista.
A peça é ilustrada pela dançarina de funk com a indicação do corte de carne nas costas e o título "Melhor, só se viesse acompanhada da Mulher Fritas".
A estratégia contempla anúncio para mídia impressa, spot e material para ponto-de-venda, com a colocação da revista em bandejas de isopor nos açougues e supermercados e, em bancas selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro, uma lousa de restaurante com a sugestão do cardápio do dia: "Filé à moda Playboy".
A criação é de Max Geraldo, Zé Luiz Martins, Laura Esteves, Marcio Juniot, Felipe Zambon, Raphael Quatrocci e Rodrigo Sant´Anna, com direção de criação de Wilson Mateos e Márcio Ribas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário