A Renault colocou no ar ontem a primeira campanha totalmente on-line para o lançamento de um carro no país. A divulgação do Renault Sandero Stepway será feita em um hotsite (www.renault.com.br/stepway) e através de anúncios nos principais portais do país, e também inclui uma ação de marketing viral com vídeos inéditos.
“O Sandero Stepway é um modelo para um público de espírito jovem, independente e que vive plugado na internet. Alinhado a este perfil, decidimos fazer uma campanha unicamente on-line, ousada, bem planejada e baseada na inovação, no alto grau de criatividade e na capacidade de viralização”, diz a gerente de marketing da Renault do Brasil, Vanessa Castanho.
Antes do lançamento, foram criados dois blogs que funcionaram como “teasers” da campanha. O primeiro blog foi o www.meucarrosematou.com, seguido pelo www.canseidacidade.com, lançados em meados de agosto.
“O Sandero Stepway é um modelo para um público de espírito jovem, independente e que vive plugado na internet. Alinhado a este perfil, decidimos fazer uma campanha unicamente on-line, ousada, bem planejada e baseada na inovação, no alto grau de criatividade e na capacidade de viralização”, diz a gerente de marketing da Renault do Brasil, Vanessa Castanho.
Antes do lançamento, foram criados dois blogs que funcionaram como “teasers” da campanha. O primeiro blog foi o www.meucarrosematou.com, seguido pelo www.canseidacidade.com, lançados em meados de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário