A JWT Curitiba acaba de criar a primeira campanha para posicionar e divulgar o segmento HSBC Empresas no Brasil. A ação estréia essa semana com o mote "As oportunidades para sua empresa podem estar em vários lugares. E o seu banco, também está?", e será focada no principal diferencial estratégico do grupo HSBC: presença global com conhecimento e atuação local.Seguindo a estratégia de comunicação internacional do grupo HSBC, a campanha terá duas linhas criativas: uma institucional e outra focada em serviços e produtos e será composta inicialmente de quatro anúncios, spots e mídia online. As peças destacam soluções inusitadas encontradas por empresas brasileiras para alcançar êxito mundial e apresentam cases de pequenas instituições que encontraram na inovação um caminho para o sucesso.“Mesmo obedecendo a um conceito internacional de comunicação, criamos idéias adaptadas ao mercado brasileiro e apostamos em cases que melhor se identificam com o público do banco aqui no país. Além disso, produzimos ações diferenciadas para explorar e divulgar ainda mais as vantagens dos serviços HSBC destinados às empresas”, explica o CCO da JWT, Mário D’Andrea.A RMG Connect foi a responsável pela criação online, desenvolvendo um site para interação de pequenos e médios empresários. No endereço www.hsbc.com.br/empresas estarão todas as informações da campanha e ainda dicas de oportunidades de negócios pelo mundo. Uma equipe de jornalistas da Editora Globo, especializados em pequenos e médios negócios, será a fornecedora do conteúdo.A agência também criou materiais de mídia on-line como banners para sites patrocinados pelo HSBC (Folha de São Paulo, Veja, Caras, etc), hot words em sites de conteúdos e widget, que o usuário instala para receber atualizações automáticas sobre os melhores negócios para sua empresa.
Fonte: www.ccpr.org.br
terça-feira, 16 de setembro de 2008
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