![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIMevV1q0JS5pO5ZgxDfeVxpPEbGXF_2S5s604c6x29LDEZhleTLIDU1pfCNSvyNi3SGFhCwziFrDWpQgrVf63GJMWjC_D-vdZRD-zkc-0_o3my_Wbg1pcQUcJdKGX276UUZSSS56vdi4/s400/whopperbk2.jpg)
A estratégia foi utilizada dentro do Facebook onde o Burguer King inseriu um aplicativo que provoca os usuários com a pergunta: você estaria disposto a “sacrificar” 10 dos seus amigos para ganhar um Whopper?
Se a resposta do usuário for positiva basta selecionar 10 pessoas para deixar de ser amigo no Facebook e ser recompensado com um cupom de Whopper grátis.
A grande sacada desta ação é o âmbito viral que a estratégia tomou, pois todos os amigos "sacrificados"recebem uma mensagem que avisa que foram "trocados" por uma hamburguer grátis.
Redes Sociais tornam-se cada vez mais atrativas para as empresas, porém a escolha da ação ideal para o público alvoé o que torna uma ação em uma grande sacada que requer criatividade.
Termometro Jr.P:
Se rolasse uma desta no Orkut eu estaria bem, afinal tenho vários "amigos" que são meramente ilustrativos na minharede que poderiam se tornar sanduíches facilmente. Seria um genocídio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário