Falando em caõzinho e morte, confesso que há tempos não assistia um comercial na TV que me desse aquela sensação de "Nossa!", e esta semana depois de 10 dias de férias, e moleza estava com a TV ligada quando vejo o início do filme produzido pela Y&R incentivando a doação de orgãos.
Realmente um filme que emociona.
Cachorro
Com o propósito de conscientizar a população sobre a importância de doar órgãos, a Y&R dá continuidade aos esforços de comunicação do Serviço de Captação de Órgãos e Tecidos, da Santa Casa de São Paulo. Com estréia prevista para esta semana, a campanha terá veiculação voluntária em emissoras de TV aberta e por assinatura e em cinemas de todo o País.
Intitulado “Cachorro”, o filme começa com um cão cabisbaixo, de olhar triste, à espera de seu dono, durante dias. Até que em um determinado momento, ao ver um jovem passando pela calçada, ele sai de casa e pula de alegria como se o estivesse reconhecendo. Mesmo sem entender o motivo de tanta felicidade, o desconhecido corresponde às manifestações de carinho do animal e continua seu trajeto. Nesse instante, o cachorro volta a se aconchegar no sofá, ao lado de um porta-retrato, onde aparece com seu antigo dono, que não tem nada a ver com o rapaz visto na rua, exceto por um fato explicado no lettering que conclui o comercial: "Quando você doa seus órgãos, uma parte de você continua viva”.
A iniciativa também conta com anúncios impressos, que vêm sendo veiculados desde o início do ano.
Termometro Jr.P:
A nível de (isto é ótimo adoro "a nível de" hahaha, só pra vir um metido a Prof. Pasquale, explicar que Isto "no equisixte"), mas continuandoa nível de informação abaixo uma explicação concisa e direta do que é o Spoiler:
O Spoiler basicamente é um tipo de vandalismo que nasceu nos EUA mais precisamente em Nova Iorque (nova lei ortográfica permite), que pichadores estragam peças de divulgação urbanas de filmes, peças de teatro, shows etc.A palavra é derivada do verbo "to spoil", estragar.
Pode ser traduzida como "estraga-prazeres" ou "desmancha-prazeres", e é usada para definir revelações de fatos importantes da trama de filmes, televisão, livros, jogos e etc., que, na maioria das vezes, prejudica ou arruína completamente sua apreciação pela primeira vez.
Neste caso dizer que arruinou totalmente é um pouco de exagero, afinal como diz a matéria retirada do Brainstorm9, qualquercidadão com um dos olhos funcionando, sabe que o simpático cãozinho vai pro vinagre no final.
Quem não assite televisão veja no youtube, segue abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário