Criar novos parâmetros de comunicação, testar limites, buscar toda e qualquer forma de expressão sem rótulos e sem regras. Esse é o objetivo do LDC. (www.ldc.art.br), o coletivo experimental da Loducca. Sua função é transformar e aplicar o resultado de toda essa busca em um trabalho ainda mais inovador e revolucionário para os clientes da agência.
“O LDC é um espaço para as pessoas que trabalham na agência testarem idéias sem necessariamente ter uma finalidade definida. Pode ser um manifesto, um livro, uma intervenção, um objeto e até um produto. É um jeito de quebrar barreiras, expandir o cérebro. Uma academia para os neurônios.”, explica Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da agência. Aproveitando o aniversario da cidade de São Paulo – que foi comemorado dia 25 - o primeiro projeto do LDC, chamado Cake Project (www.cakeproject.com ) tem a intenção de punir, com tortas na cara, as pessoas que tem atitudes que denigrem a cidade e infringem a lei, como por exemplo: pisar na grama, estacionar em vagas de carro exclusivas para deficientes físicos, jogar lixo na rua, desperdiçar água, entre outras ações.
O Cake Project conta com o apóio da MTV que desde ontem esta veiculando os vídeos em sua programação. Segundo Guga Ketzer, o próximo projeto do LCD - intitulado “Carlos-The Type” – deverá entrar no ar já na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário