terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Competence premia melhores da Criação

A Competence lançou uma avaliação interna que escolherá, mês a mês, as melhores peças criadas e produzidas por seus profissionais de todas as filiais. Além do reconhecimento, a dupla de Criação destacada brindará com champagne Miolo. A vinícola, que integra o rol de clientes da agência, deu origem ao título que será conferido à dupla vencedora: "Redator com Mais Miolo" e "Diretor de Arte com Mais Miolo".

Em janeiro, Tiago Ferrari, redator, e José Augusto Porto, diretor de arte, conquistaram o prêmio pelo jingle do colecionável de panelas de pressão preparado para o jornal Diário Gaúcho. Depois das doze avaliações mensais, no final deste ano, será eleito o "Redator Com Mais Miolo 2009" e o "Diretor de Arte Com Mais Miolo 2009".

O diretor de Criação da Competence Marcelo Pires explica que esta é uma forma de apurar o critério interno, de preparar a agência para inscrições em premiações de Publicidade e Propaganda e, ainda, de valorizar o trabalho dos profissionais da agência, inclusive os colaboradores dos demais setores da agência, como Atendimento, RTVC, Produção e Mídia. Além da avaliação interna, as peças selecionadas pela Competence - uma espécie de bloglist - serão comentadas por um publicitário convidado. Em janeiro, será Roberto Lautert, renomado publicitário gaúcho, dono da Lautert Associados, agência sediada em São Paulo.

Com quatro unidades distribuídas nas regiões Sul e Centro-Oeste (Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu e Brasília), a Competence conta com mais de 180 profissionais e é uma das principais agências do Sul do País. Em 2009, completou 18 anos de existência.

Nenhum comentário: