sábado, 29 de novembro de 2008

Voltando a ser criança

Na quinta feira estive presente na "formatura" de alfabetização do meu único sobrinho por enquanto. Não entrandona questão de validade prática deste evento, posso afirmar que tive várias sensações boas.

Claro que duas horas sentado vendo crianças tentando mostrar o que ensaiaram durante algum tempo, porém que já não lembram mais, é um pouco entediante, porém se analisado de uma forma profunda e com a sensibilidade que o momentomerece, remete o cidadão para a sua infância, e foi isto que aconteceu comigo.

A constatação triste é que as músicas infantis utilizadas atualmente são as mesmas da minha infância, que por sinal já passou a 20 e poucos anos, isto significa que não houveram crianças cantando pra crianças, muito menos grupos comotrem da alegria e balão mágico.

O gostoso da noite foi a viagem no tempo, e até mesmo as sensações que brotaram naqueles momentos, os cheiros característicosdas escolinhas que passei, os momentos de apresentação num palco, e não adianta! Você invariavelmente compara momentos, chegueia lembrar nesta viagem da primeira apresentação para os pais incluindo todos os sentimentos em relação a um show 21 anos depoisno vale do anhagabaú para 35 mil pessoas. E com estes exemplos você olha para trás e vê onde chegou! Não na questão sociale sim na questão pessoal as batalhas que você venceu.

É apesar das situações atuais uma cápsula de ânimo foi ingerida por este cara que escreve, e posso ter certeza a vida estaai para ser vencida!

Um ótimo fim de semana para todos, e nas dificuldades lembre-se que mesmo quando era criança elas já existiram e nestes momentos pareciam enormes, mas você as superou!!!

Abaixo a foto junto com meu sobrinho, que segundo as boas línguas poderia perfeitamente ser confundido com meu filho, vai vendo! hahaha


Nenhum comentário: