Os vencedores do Prêmio Touch Mídia, organizado em parceria entre a RPC e o CCPR com o objetivo de selecionar as melhores peças publicitárias do ano criadas para Internet, acabam de ser divulgados no IV Fórum de Marketing da Universidade Positivo.
Confira abaixo a lista abaixo:
Categoria profissional
1º Lugar: Master Comunicação, com a peça “Alarme”
2º Lugar: Mídia Web, com a peça “Com Acelerador Pop, tudo acontece mais rápido”
3º Lugar: OpusMúltipla, com a peça “Retângulo Expansível - Hot Sale Bergerson”
Categoria estudante
1º Lugar: André Boaventura e Murilo Domingos, alunos de Publicidade da UFPR.
2º Lugar: João Paulo Teixeira da Silva, aluno de Design Gráfico da UTP.
3º Lugar: Stephanie Jung Bauermann, aluna da Especialização em Marketing da UFPR.
Como forma de incentivo, os autores dos cinco melhores trabalhos nas categorias profissional e estudante receberam convites para acompanhar as palestras dos profissionais de marketing que participam do evento. Entre eles, o maior nome do marketing internacional, Philip Kotler, e também profissionais como Walter Longo, Fernando Pierry, Jorge Dib e Ricardo Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário