Começou a circular nesta segunda-feira, 24 de novembro, a edição especial Meio&Mensagem – Região Sul, que traz matérias especiais sobre o mercado de comunicação no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A publicação inclui também o resultado de "O Melhor da Propaganda – Região Sul", com uma seleção dos melhores trabalhos produzidos no último ano por agências dos três estados. A comissão formada por criativos que atuam em agências de outros mercados selecionou 24peças (10 de mídia impressa, oito de TV e seis de rádio) dentre um total de 539inscritas por 38 agências do Sul do país.
Três agências do Paraná são responsáveis pela criação de 18 das 24 peças escolhidas pelos jurados. A OpusMúltipla Comunicação Integrada foi a agência com mais trabalhos selecionados: oito (cinco anúncios, dois spots e um comercial). Em segundo lugar ficou a Bronx Comunicação, com seis (um anúncio, um spot e quatro comerciais). E a
terceira colocada é a Elétrica Comunicação, com quatro anúncios. O resultado completo, com as fichas técnicas e peças, pode ser conferido no site www.meioemensagem.com.br/omelhordapropaganda.
Na listagem abaixo estão os trabalhos criados pelas agências paranaenses:
Mídia Impressa
"Hip Hop", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Dança Contemporânea", OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Balé", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Varal", da OpusMúltipla para a Condor
"Carro", da OpusMúltipla para a Condor
"Controle de Contas", da Elétrica para a IdealSoft
"Controle de Estoque", da Elétrica para a IdealSoft
"Rotina", da Elétrica para o Refúgio do Estaleiro
"Stress", da Elétrica para o Refúgio do Estaleiro
"Estátua", da Bronx para o Patronato Santo Antônio
Rádio
"Disk Títulos", da OpusMúltipla para o CCPR – Clube de Criação do Paraná
"Porta", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Santa Casa – Cachorro", da Bronx para a Santa Casa de Curitiba
Televisão
"Disk Títulos", da OpusMúltipla para o CCPR – Clube de Criação do Paraná
"Santa Casa – Corrida", da Bronx para a Santa Casa de Curitiba
"Santa Casa – Ônibus", da Bronx para a Santa Casa de Curitiba
"Patronato – Cachorro", da Bronx para o Patronato Santo Antônio
"Patronato – Estátua", da Bronx para o Patronato Santo Antônio
Três agências do Paraná são responsáveis pela criação de 18 das 24 peças escolhidas pelos jurados. A OpusMúltipla Comunicação Integrada foi a agência com mais trabalhos selecionados: oito (cinco anúncios, dois spots e um comercial). Em segundo lugar ficou a Bronx Comunicação, com seis (um anúncio, um spot e quatro comerciais). E a
terceira colocada é a Elétrica Comunicação, com quatro anúncios. O resultado completo, com as fichas técnicas e peças, pode ser conferido no site www.meioemensagem.com.br/omelhordapropaganda.
Na listagem abaixo estão os trabalhos criados pelas agências paranaenses:
Mídia Impressa
"Hip Hop", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Dança Contemporânea", OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Balé", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Varal", da OpusMúltipla para a Condor
"Carro", da OpusMúltipla para a Condor
"Controle de Contas", da Elétrica para a IdealSoft
"Controle de Estoque", da Elétrica para a IdealSoft
"Rotina", da Elétrica para o Refúgio do Estaleiro
"Stress", da Elétrica para o Refúgio do Estaleiro
"Estátua", da Bronx para o Patronato Santo Antônio
Rádio
"Disk Títulos", da OpusMúltipla para o CCPR – Clube de Criação do Paraná
"Porta", da OpusMúltipla para o Festival de Dança de Joinville
"Santa Casa – Cachorro", da Bronx para a Santa Casa de Curitiba
Televisão
"Disk Títulos", da OpusMúltipla para o CCPR – Clube de Criação do Paraná
"Santa Casa – Corrida", da Bronx para a Santa Casa de Curitiba
"Santa Casa – Ônibus", da Bronx para a Santa Casa de Curitiba
"Patronato – Cachorro", da Bronx para o Patronato Santo Antônio
"Patronato – Estátua", da Bronx para o Patronato Santo Antônio
Nenhum comentário:
Postar um comentário