segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Salsa é a novidade no mercado local

Com o mote "Pimenta nos olhos da concorrência" agência coloca ritmo e tempero no mercado publicitário local. Dirigida pelos publicitários Ricardo Mercer e Horácio Coutinho Junior, a agência Salsa iniciou suas atividades no último mês em Curitiba. Segundo Ricardo Mercer, diretor de criação da nova agência, o principal diferencial da Salsa está na horizontalidade da empresa.
"Temos hierarquias, mas todos trabalham lado a lado. Aqui, o cliente tem a possibilidade de falar diretamente com qualquer área, agilizando processos e conhecendo melhor nossos profissionais", explica. Para Horácio Coutinho Junior, diretor de Marketing Promocional, este modelo é adotado pela maioria das empresas de sucesso, pois reduz a burocracia e traz resultados muito acima da média para os clientes. "Conseguimos formar uma equipe muito forte e, trabalhando desta maneira, poderemos focar todo o potencial criativo dos profissionais na execução dos trabalhos."
Na carteira da Salsa estão clientes com abrangência nacional. É o caso do Grupo OPET, de Curitiba, que há trinta e cinco anos atua na área educacional e que, com seu sistema de ensino, está presente em centenas de escolas e atendemais de 70 mil alunos em todo o país. Na área da construção civil, a agência atende a FMM Engenharia, construtora especializada em executar projetos de moradias econômicas em todo território nacional em parceria com a Caixa Econômica Federal. No âmbito regional, a nova agência atende o varejo de lingeries Miss Bardot e a BrinkBox, conceituada loja de brinquedos educativos e importados exclusivos.

A equipe da Salsa é composta por publicitários que se conheceram em outras agências e que tiveram atuação destacada em diversos mercados. Fazem parte do time os seguintes profissionais: Horácio Coutinho Junior, diretor da área de Marketing Promocional (ex-Ethi Company, Coritiba Football Club e fundador do Jornal Olá); Ricardo Mercer, diretor de Criação (ex-Camargo Mafuz); Victor Mendes, diretor de Atendimento (responsável pelo atendimento, em outras agências, de contas com as da Pernambucanas, Prefeitura de Curitiba e Grupo Volkswagem-Servopa); Irene Cereja, gerente de Mídia (ex-Camargo Mafuz e Soft Cine); Fausto Tico Lacerda, diretor de Arte (ex-BBDO e Leo Burnett Porto Rico); Rafael Gos, diretor de Arte (ex-Heads, Camargo Mafuz e Bronx); Thiago Gemin, diretor de Arte (ex-Cross Broadcasting); e Wagner Mafuzo, redator (ex-Camargo Mafuz). "A meta da Salsa é justamente esta: trazer à nossa publicidade um sabor que o mercado não conhecia", resume Ricardo Mercer.

Nenhum comentário: