terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Azul promete nunca praticar overbooking em campanha da DPZ

A DPZ criou teaser para campanha online de lançamento da Azul Linhas Aéreas veiculada no MSN, UOL, Globo.com, Terra,IG, Abril.com, Estadao.com, entre outros. Os banners da campanha convidam o público a ver o mundo de outra cor, o azul - cor da companhia - e destacam características dos aviões da companhia, como a fila com apenas dois lugares, em vez de três.

Outro banner sugere que o internauta tecle ctrl+A ou command + A, que garante o efeito "cor azul" na tela do computador, e a parte que estava em branco traz a mensagem: "Azul. O jeito novo de voar".

No site, a campanha apresenta a Azul como a companhia que vai mudar o jeito do brasileiro voar, destacando vantagens dos serviços a bordo: cesta de snack para se servir à vontade, promessa de nunca praticar o "overbooking" (impedimento do embarque do passageiro após venda de passagens além da capacidade da aeronave) e programa de milhagem.

O diretor de criação da DPZ, Marco Versolato, afirma que essa é apenas uma chamada para a campanha que está porvir. "A Azul Linhas Aéreas é criativa e vamos traduzir esse novo jeito de voar com informação e originalidade".

A direção de criação da campanha que traz personagens animados na "Azulogia" é de José Zaragoza, Fernando Rodrigues,Marco Versolato, Diego Zaragoza e Paulo Voltolino, com criação de Alexandre Vilela (Xã), Bruno Landi, Felipe Gall, Fernando Rodrigues, Guilherme Fleury, Marco Versolato e Rafael Urenha.

Nenhum comentário: