No próximo dia 8, o Núcleo Jovem da Editora Abril realizará, em São Paulo, a apresentação da pesquisa Novos Consumidores 2, que pretende traçar um perfil da relação entre o jovem brasileiro e o universo da publicidade.
A apresentação será uma segunda edição mais aprofundada do estudo realizado pela editora em 2005, que visava mapear os anseios e as idéias da nova geração. Dessa vez, a análise compreende uma amostra de jovens com idades entre 13 e 24 anos, pertencentes às classes A, B e C, moradores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.
Eles responderem diversas questões acerca de seus hábitos e práticas de consumo e deram suas opiniões sobre os tradicionais e novos formatos de publicidade.A pesquisa será apresentada no Teatro Santa Cruz, em São Paulo e é aberta a jornalistas, publicitários, universitários e profissionais interessados no tema.
Termometro Jr.P:
Assim que tiver acesso ao material disponibilizarei no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário