terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Embratur reforça divulgação internacional de SC

Ação envolve mais de R$ 1,2 milhão em investimentos. Peças com alusão ao estado ficarão no ar até maio de 2009

A Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) vai reforçar a campanha publicitária no exterior. Com aporte de R$ 1,2 milhão, a presidente da empresa, Jeanine Pires, espera garantir a atração de turistas para o estado de Santa Catarina.

As ações serão concentradas nos países vizinhos: Argentina, Uruguai e Paraguai, principais emissores de turistas ao estado. A campanha Brasil Sensacional, com anúncios de Santa Catarina, que já está sendo veiculada em dez países desde setembro passado, continua no ar até maio de 2009. O anúncio foi feito na segunda-feira, 8, em Florianópolis.

Com a recente tragédia que se abateu na região, esta é uma das medidas para garantir o retorno de visitantes ao famoso litoral catarinense e fazer com que a população consiga manter suas atividades econômicas para reconstrução das regiões atingidas. De acordo com as informações divulgadas pela Embratur, o ministro do Turismo, Luiz Barretto, solicitou prioridade para Santa Catarina devido ao peso que a atividade turística tem na economia da região.

Jornalistas argentinos, uruguaios, paraguaios e chilenos começam a chegar ao estado na próxima semana. A idéia é mostrar que o litoral foi pouco atingido pelas enchentes e que Santa Catarina está preparada para atender bem seus visitantes, afinal a atividade é um dos pilares da economia.

Termometro Jr.P
Inclusive no mercado nacional a ABAV - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE VIAGENS, enviou uma mala direta parao seu mailing, divulgando a real situação do litoral catarinense. Vejam abaixo:


Nenhum comentário: