Domingo, 07 de Dezembro de 2008, depois de meses de angústia, sofrimento, tensão e alvo de piadinhas, o meu Clube Atlético Paranaense disse Adeus ao tal do fantasma do rebaixamento.
Como sempre ressalto em meus textos que tratam deste assunto, as pessoas não podem julgar o amor de um torcedor por seu Clube, apenas os que sentem isto sabem o significado. Claro que existem níveis de loucura ou embriaguez total, cito o vascaíno que "tentou" se matar. Mas no Domingo desde 10h da manhã estava próximo a Arena, junto com vários amigos que se sentiam igualmente preocupados, porém por volta das 15h quando a concentração de torcedores já era imensa, notei que o astral daquela tarde impossibilitaria qualquer resultado que não fosse uma vitória que nos levasse a redenção.
Como foi bom aquele 5º gol do Alan Bahia, aquele momento de tirar um peso das costas, e renascer a esperança que algo de bom para terminar o ano aconteceria.
Este ano esportivo acabou, e meu Furacão continua no lugar dele, a 1º Divisão. Lógico que gostaria de estar comemorando um título, ao invés de ter se livrado do rebaixamento, mas como foi 2008 para mim, continuar no mesmo lugar é algo muito bom.
Pra terminar uma piadinha bem da sem graça hahaha:
- Alô, e do Vasco? Ops Caiu!!
Abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário