No ritmo de uma das principais festas do calendário brasileiro, a Skol lança, em rede nacional, nova campanha que tem o Carnaval como tema central. Desenvolvida pela F/Nazca, a estratégia dá continuidade à assinatura "Redondo é Rir da Vida", lançada em dezembro, que explora situações comuns, vividas diariamente pelos consumidores, e que quando olhadas por uma outra ótica, parecem cômicas e divertidas.
O público se identifica com a comunicação já que apresenta momentos que todos vivem ou já passaram e se divertem lembrando o que aconteceu, porque redondo mesmo é rir da vida. Aproveitando o Carnaval, a nova campanha retrata que durante a festa o importante é curtir entre os amigos e aproveitar a folia, cada um a sua maneira. O filme de 60 segundos destaca diversas situações bem humoradas no Carnaval e reforça que, na festa, todos os momentos são válidos.
O filme
O vídeo começa com um rapaz de costas com confetes nas costas e em seguida vemos um rapaz barbudo e cheio de colares,diz "parece caspa, mas não é. Parece a mulher barbada, mas não é". E de repente aparecem vários homens fantasiados jogando futebol na praia. Aparece novamente a locução "É carnaval! No carnaval ninguém é de ninguém". A próxima cena é de música de carnaval, com todos no baile e um homem fala para o outro: "Ei, mas a Skol é minha" e o outro responde "mas a mulher é minha".
A imagem seguinte é de vários amigos pulando. O locutor diz: "Olha o suvaco suado aí gente, eca!". Beijamos na boca sem nem perguntar o nome, música. De repente aparece um rapaz no trio elétrico cantando axé. Música? Manda que a gente canta. Coreografia? Manda que a gente faz. Comemos o que der para comer, dormimos se der para dormir.
Fazemos coisas impensáveis em qualquer outro dia do ano, nos fantasiamos das coisas mais ridículas do mundo. Aparece um grupo vestido de lata de Skol e o locutor fala: "Nem todas as fantasias são ridículas. Resumindo, carnaval é coisa de gente muito boba, que nem eu e você. Sabemos que redondo é rir da vida. Skol, a cerveja que desce redondo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário