O nome do vencedor da última edição de "O Aprendiz" foi incluído no processo que o apresentador Milton Neves move contra o publicitário Roberto Justus.
Clodoaldo Araújo foi citado no processo de reparação de danos na última sexta-feira na Justiça paulista. A informação é da coluna Radar On-Line, da revista Veja.
Araújo ganhou no reality show exibido pela Record R$ 2 milhões e o direito de ficar sócio de Justus. O nome dele foi incluído porque a empresa da qual se tornou sócio - a Brainers - foi a mesma que contratou Milton Neves para um programa que não foi ao ar. De acordo com a nota, em outubro de 2008, Clodoaldo virou dono de 49% da Brainers (o restante era de Justus). Vinte dias depois, a empresa encerrou suas atividades.
O processo se originou por causa da contratação de Milton Neves por Justus para apresentar um programa que seria produzido pelo publicitário. Porém, a atração nem chegou a ir ao ar e foi cancelada dias antes de estrear. Milton, então, alega que saiu da Record por causa do convite e ficou sem emprego. A indenização pedida por ele pode chegar a R$ 70 milhões. Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário