A campanha de mídia exterior criada pela Sportion marketing e esporte tem como objetivo incentivar torcedores do Clube Atlético Paranaense a adquirir produtos originais do time. Com o título “Atlético x Pirataria”, a ação conta com outdoors nos principais bairros de Curitiba desde o último fim de semana. As peças mostram ao torcedor que a compra de produtos piratas joga contra o time, uma vez que o mesmo não recebe os royalties para reinvestir no clube.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiix_NPkOO9_UcTCy7YhRxbJ0_YaqLggDHJlcpdn1I0ooUth1zRy4UI7kHCsJ90xX_TEmeQcFc_UzHXq_NyvGYljq7ulyiZAPpgnSLA1E185sK6dFrfWJ7kk5Prv6ehYrzmLOhqIvRwS7E/s320/20090317110115atletico.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário