quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lemon lança curso de Estratégias Digitais

A Lemon Escola de Criatividade está com inscrições abertas para o curso inédito de Estratégias Digitais. Com início em 12 de abril, as aulas serão ministradas em Curitiba por profissionais de algumas das principais agências de comunicação do Brasil. Entre os professores convidados estão Mauro Ramalho (Giovanni+Draft FCB), Marcelo do Amaral (BorghiErh/Lowe), Keid Sammour (Wunderman), Danilo Cruz e André Holzmeister (CuboCC), Rafael Lins e Kelly Fernandes (Mídia Digital), Jimmy Nisgoski (Aindustriadigital), Daniel Klock (JWT Curitiba) e Flávio Vidigal (MarketData), que é também coordenador do novo curso. A duração será de um semestre, com aulas às terças e quintas-feiras, à noite, e nas tardes de sábado. Baseando-se no conceito de "transmedia storytelling", o curso vai apresentar as estratégias das agências para garantir que grandes marcas estejam sempre próximas dos consumidores, interagindo de forma integrada com seu público através de diferentes plataformas digitais. "A preocupação não é só estar presente em uma mídia, mas usá-la para conversar com aqueles que querem quer adquirir um produto ou serviço. Talvez essa seja a maior contribuição que o conceito pode dar nas novas relações de consumo", explica Flávio Vidigal. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site www.lemonschool.com.br, pelo E-mail lemonschool@lemonschool.com.br ou através do telefone (41) 3019-9663.

Nenhum comentário: