quinta-feira, 7 de abril de 2011
Heineken faz projeção 3D no Festival de Curitiba 2011
A 4Gennius Technologies, de Curitiba, foi a responsável pela projeção 3D realizada pela Heineken na 8ª edição do Risorama, evento de humor que faz parte da programação do Festival de Curitiba. Realizada em parceria com a PromoPlus Marketing Promocional para a indústria de bebidas Spaipa, a ação destacou a presença da marca de cerveja como uma das patrocinadoras do Risorama deste ano. As exibições aconteceram na abertura dos espetáculos, entre os dias 31 de março e 5 de abril. Os elementos da projeção com mapeamento em 3D interagiam com as formas de um anteparo tridimensional composto por três camadas: uma parede no fundo, a estrela do logotipo da Heineken no meio e uma garrafa na frente. Um vídeo de uma das apresentações pode ser conferido em: www.youtube.com/watch?v=hf22cfzirwI. Termometro JR.P: Tive a oportunidade de ver ao vivo a projeção. Muito legal mesmo, impacto sensacional!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário