A Renault do Brasil apresenta para o mercado brasileiro o Sandero Stepway com uma campanha 100% online desenvolvida pela Salem, com estréia marcada para o dia 2 de outubro. Com visual diferenciado, apelo esportivo e vocação urbana, o veículo foi concebido para pessoas com espírito jovem, que valorizam a imagem e consideram o automóvel mais que um simples meio de transporte.
O carro será fabricado exclusivamente pelo Complexo Ayrton Senna (localizado no estado do Paraná) e, com seu lançamento, a empresa realiza mais uma etapa do "Plano Renault Mercosul Contrato 2009 - Compromisso Brasil", cuja meta é lançar seis novos veículos no mercado brasileiro em três anos. O quinto é o Sandero Stepway.
As ações, criadas pela Salem, envolvem blogs, hotsite, vídeos virais e anúncios que conceituam o Sandero Stepway como um carro esportivo e urbano. Para embasar este conceito, dezesseis filmes (disponíveis no site da Renault) apontam o veículo como o "ideal para superar os obstáculos do dia-a-dia" sendo que três deles serão publicados no blog "meucarrosematou", quatro no "canseidacidade" e outros nove para no hotsite do Stepway. Os filmes só estarão disponíveis no site da Renault a partir de 2 de outubro.
O plano de mídia envolve ações nos principais portais da web, além de anúncios em sites de automóveis e portais de afinidade. A criação é de Thiago Belini, Marinho Telles, Daniel Santander e Rafael Nascimento, com direção de Marcio Salem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário