terça-feira, 12 de maio de 2009

Portal concentrará as vozes do mercado publicitário

Encontrar uma boa voz para cantar um jingle, narrar um comercial ou ilustrar com algum efeito sonoro um filme ou uma campanha pode não ser uma tarefa muito fácil. Para tentar auxiliar o mercado publicitário nessa missão, o Clube da Voz lançou nessa última segunda-feira, 11 de maio, o canal A Voz que Eu Quero Ter.
Desenvolvido pela Tônica Comunicação, em parceria com a produtora de internet, Sétima Arte, o site pretende reunir os profissionais da voz que atuam no mercado publicitário e facilitar a busca das agências, produtoras e anunciantes pelas vozes adequadas para suas campanhas e ações.
O objetivo, também, é destacar a importância da locução e do trabalho dos profissionais da voz para o alcance de resultados satisfatórios. Para divulgar o novo canal, a Tônica Comunicação preparou uma campanha que será divulgada junto ao mercado por meio de ações na internet, anúncios em revistas segmentadas, spots de rádio, além de ações diretas nas agências de propaganda e produtoras.
Para dar apoio à campanha, também foi criado um hotsite chamado Dê Voz á sua Imaginação, que pretende ser um canal de comunicação interativo com os usuários.

Nenhum comentário: