Neste final de semana, a Oi realizou em Curitiba, mais uma ação que integra a estratégia de lançamento da marca na Região 2 de telefonia, na qual a empresa passou a operar após a aquisição da Brasil Telecom.
No sábado, dia 23 de maio, às 13 horas, e no domingo, 24, às 14 horas, a empresa vai promoveu a apresentação, sobre toda a cidade, da Esquadrilha Oi. Mantida pela companhia desde dezembro de 2001, a esquadrilha é formada por três aeronaves North American T-6, que foram utilizados nos treinamentos dos pilotos de caça durante a II Guerra Mundial e fizeram parte da Esquadrilha da Fumaça, de 1952 até 1976.
Pintadas com as cores da marca Oi – lilás, verde e laranja – os aviões fazem acrobacias, inclusive, desenhando com fumaça a palavra Oi no céu.A ação reforça a campanha que a Oi está veiculando no Paraná, para marcar o início oficial das suas atividades na região.
A campanha "Nasce um Ligador", criada pela NBS, do Rio de Janeiro, que entrou no ar na segunda-feira, dia 17 de maio, divulga uma oferta especial para o segmento de clientes pré pagos da telefonia móvel, a Oi Cartão. Após as promoções feitas pela Oi já foram vendidos mais de 600 mil chips na região, e a expectativa é a adesão de 1 milhão de assinantes, dos quais 40% seriam novos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário