Com um trailer personalizado rebocado por uma caminhonete plotada, promotoras uniformizadas visitam e abordam os clientes e sua equipe de vendas para apresentar a nova linha de lâmpadas, realizar treinamentos, aumentar o interesse do público sobre a marca Foxlux, chamar a atenção de novos clientes e informar os benefícios dos produtos.
A ação da Foxlux planejada em conjunto com a Promoplus conta com a mecânica do “martelo mágico” para a realização de brincadeiras e distribuição de brindes a vendedores e clientes. Displays móveis e uma TV com exibição de vídeos demonstram os produtos Foxlux no interior do trailer e externamente a exposição dos produtos em displays é reforçada no layout de plotagem do trailer.
Um inflável de 4m de altura do Foxy, o mascote da Foxlux, foi produzido para acompanhar a estrutura externa do trailer aumentando a divulgação e identificação visual da ação. Ao final da tour, a Caravana Foxlux seguirá direto ao pavilhão da feira Construir Minas, onde será exposto no estande da Foxlux de 01 a 05/09.
Um comentário:
hahahah
ta loco, essa promo garanto que saiu muito masi caro que qualquer uma "parecida"da brasil telecom!
Postar um comentário