quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cataratas JL leva namorados a Paris


A Listo Comunicação, Marketing e Conteúdo criou a campanha de Dia dos Namorados do Cataratas JL Shopping, de Foz do Iguaçu. A ação divulga as promoções que o empreendimento está realizado para a data, que incluem um concurso cultural, promovido em parceria com a Aliança Francesa, que vai levar um casal a Paris, na França. Entre as peças desenvolvidas pela agência estão comercial de TV, outdoors, tablóide de ofertas, banner para o site, E-mail marketing, flyer, além de materiais internos, como display de mall, painéis, wobbler e adesivos para mesas.

O concurso cultural "Para mim, namoro à francesa é..." vai premiar as melhores fotos com o tema da promoção, enviadas através do site do shopping. Foi montado um painel dentro do Cataratas JL com as imagens concorrentes, para votação do público. O autor da foto mais votada ganhará uma viagem para Paris, com acompanhante. A promoção premiará também o segundo e terceiro colocados, com um final de semana para casal em um hotel, e um jantar romântico à francesa, respectivamente. Além das fotos, era possível também enviar declarações de amor pelo site do Cataratas JL, e as 80 primeiras foram expostas em outro painel montado no shopping.

Termometro:

Que momento infeliz pra dar este prêmio hein? Mas ta lá!

Nenhum comentário: